|EK|Core Fundadores/ Lideres
Mensagens : 120 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Sinceridade Sex Mar 04 2011, 05:33 | |
| Bom pessoal, venho aqui movimentar o forúm, por isso, quero que todos participem nisto. A minha ideia é falarem particularmente de cada um, citando as suas qualidades, os seus defeitos, uma opinião geral sobre a pessoa em questão. Peço que desta vez sejam honestos, e sem brincadeiras façam uma reflexão sobre o pedido, todavia, não peço não só para fazer uma descrição das pessoas em causa nos seus métodos de jogo, refiro-me mais concretamente à sua personalidade. Dificil??-Não me parece !! Toca a participar, vá vá boraaaa !!!!Cumprimentos, É Carnaval ! Toca a animar seus palhaços.... Core, A ExtremeKillers | |
|
|EK|Tëchñößôý Agente
Mensagens : 59 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Sinceridade Sex Mar 04 2011, 16:35 | |
| Ok lol... As suas qualidades : não sei exactamente mas tipo no jogo gosto de ser 1 coto rambo xD. mas tolero todas as brincadeiras Os meus defeitos : Não gosto que me chamem chiter ... e gostava de ter PC equilibrado ja k este nao da 1 pa caxa Uma opinião geral sobre a pessoa em questão : Eu penso que não sou chato xD , gosto de bincar como toda a gente gosta e gosto de convivio Metodos de jogo : Epa nao sei bem custumo estar sempre a andar tentar escapar das arest fazer tabelas o k nao resulata com os brakes .... Cmpz espero k seja isto k pediste core ... | |
|