|EK|Core Fundadores/ Lideres
Mensagens : 120 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Extremamente importante Qui Mar 10 2011, 07:43 | |
| Ora viva, Talvez esteja a ser um pouco egocêntrico, o que vou aqui dizer nem sequer é do conhecimento do outro líder, ou talvez seja, por isso desde já peço-lhe desculpa por vir aqui assim tomar esta decisão assim de ânimo leve. Bom, visto que o Kripton tem toda a razão ao dizer que há patos demais no clã, a minha opinião/«ordem» é para que sejam feitos novos testes aos elementos mais duvidosos, na medida em que de facto há alguns elementos com pouco rendimento e que é de certa forma por vezes dificil a jogabilidade entre todos. Por isso, penso na «minha» opinião que se devem urgentemente fazer novos testes, pesa embora o facto de ser isto um clã e não puder haver jogadores «fracos». As minhas sínceras desculpas novamente, mas acho que é apropriada esta decisão, até para que não se percam jogadores de qualidade como o caso do Kripton. Sem mais nada a dizer, cumpzzz, Core | |
|
|EK|kripton69 Chefe
Mensagens : 24 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 39 Localização : seixal
| Assunto: federaçao portuguesa de swat4 Qui Mar 10 2011, 08:06 | |
| fiz o registo no site da federaçao de swat de modo a expressar a minha inssatisfaçao do modo em que seleccionam os jogadores para representarem o país! deixei um comentario a pedir para k venham ao tss pk havia jogadores bem melhores do que os k representam a seleçao n e so a 1.0 e a 1.1 que existem alias pintas e companhia n estao ablitados a representar portugal nem se quer o cascalheira norte nas destritais quanto mais portugal!
cumps esforcem-se porque poderao estar a ser vistos n percam a oportunidade
| |
|
|EK|kripton69 Chefe
Mensagens : 24 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 39 Localização : seixal
| Assunto: resposta Qui Mar 10 2011, 08:22 | |
| em relaçao ao que o core mencionou peço desculpa aos patos mas ja la vai o tempo em que jogava em comonidades ,sim porque tambem ja fui pato e em vez de entrar num clan forma-mos uma comonidade onde faziamos fw n cw! e como e obvio no meu ver quando se cria 1 clan e para o fazer de maneira a que seja o melhor e n é com qualquer jogador a entrar teem de ser bem seleccionados! n estou contra os jogadores k entram n mt pelo contrario sao sempre bem vindos mas jogadores de topo axo k deviriam ser feitas try´s para os jogadores k querem entrar e as try´s devem ser feitas pelos melhores jogadores da clan de modo a serem avaliadas as capacidades dos novos menbros, pode parecer injusto da minha parte mas no meu ver n é. pk se jogarem contra os melhores podemos avaliar melhor as suas capacidades e se pelo menos n conceguirem dar luta n estaram aptos para entrarem! n e a fazer try´s contra evos e companhia pk como e obvio qualquer 1 ganha ao evo!
cumps | |
|
|Ek|Snooky<3
Mensagens : 38 Data de inscrição : 19/02/2011 Idade : 28 Localização : PT-lisboa,cascais
| Assunto: Re: Extremamente importante Qui Mar 10 2011, 11:35 | |
| 1+ knto a seleccao nacional eles sao bue patos no 1.0 atao no 1.1 nem falo gostaria de os ver a jogar no tss knto aos testes eu gostaria de fazer o teste e claro k concordo com esta nova regra e sinceramente ha bue patos no "nosso" clan | |
|
|EK|Tëchñößôý Agente
Mensagens : 59 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Extremamente importante Sex Mar 11 2011, 04:12 | |
| Eu desistalei o TSS e tou a sacar-lo de novo pk ficou tudo aos quadrados e ñ dava msmo pa jogar tss... Kd o tiver eu digo-vos ...
Cmpz | |
|
lEKlFifas Agente
Mensagens : 41 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 30 Localização : Vialonga
| Assunto: Re: Extremamente importante Sáb Mar 12 2011, 14:15 | |
| People, desde já ...mostro que estou totalmente de acordo. Força nisso ! Vamos lá começar os testes ...
CUMPS EKlFifas | |
|
|Ek|Snooky<3
Mensagens : 38 Data de inscrição : 19/02/2011 Idade : 28 Localização : PT-lisboa,cascais
| Assunto: Re: Extremamente importante Dom Mar 13 2011, 11:09 | |
| Bem atao kndo e k comeca? <3
| |
|
|EK|Tëchñößôý Agente
Mensagens : 59 Data de inscrição : 07/02/2011 Idade : 28 Localização : Esposende
| Assunto: Re: Extremamente importante Dom Mar 13 2011, 13:59 | |
| JA TENHO ISSO SACADO AGAIN !!!!!!!!! TSS ! LETS PLAY ! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Extremamente importante | |
| |
|