Quem está conectado? | Há 5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes Nenhum O recorde de usuários online foi de 38 em Dom Set 22 2024, 18:00 |
|
| Slide (Pedido) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
lEKlFifas Agente
Mensagens : 41 Data de inscrição : 08/12/2010 Idade : 30 Localização : Vialonga
| Assunto: Slide (Pedido) Seg Jun 20 2011, 09:34 | |
| Gostaria de pedir aos lideres da clã e aos restantes membros se estariam dispostos, à criação de um pequeno video, mostrando todos os elementos da clã... Este video seria mais uma maneira de nos aproximar da comunidade do forum, melhorando assim a proximidade com os mesmos... seria uma boa forma de conhecerem bem a clã, e os seus elementos de uma forma mais singular e própria.
Este video poderia ser feito por exemplo através do site: Slide.com
Cumps. EK|Fifas | |
| | | »EK«Titas Fundadores/ Lideres
Mensagens : 127 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 30 Localização : 12
| Assunto: Re: Slide (Pedido) Seg Jun 20 2011, 11:14 | |
| - lEKlFifas escreveu:
- Gostaria de pedir aos lideres da clã e aos restantes membros se estariam dispostos, à criação de um pequeno video, mostrando todos os elementos da clã...
Este video seria mais uma maneira de nos aproximar da comunidade do forum, melhorando assim a proximidade com os mesmos... seria uma boa forma de conhecerem bem a clã, e os seus elementos de uma forma mais singular e própria.
Este video poderia ser feito por exemplo através do site: Slide.com
Cumps. EK|Fifas Caro Rafa, existe uma ideia muito semelhante de já há algum tempo, caso queiras participar comenta lá no forúm. O Projecto vai ser iniciado estas férias: https://extremekillers.forumeiros.net/t88-pedido-de-autorizacao-a-todos-os-membrosPS:Tópico Movido para o Fórum Correcto(Pedidos). | |
| | | lEKlFifas Agente
| Assunto: Re: Slide (Pedido) Seg Jun 20 2011, 11:35 | |
| O projecto que irá ter começo este verão é de todo , do meu agrado... Esta ideia que sugeri tem mais em conta, o aspecto do portal do forum , e também o facto de podermos mostrar a "terceiros" como é constituída a "equipa" Extreme Killers.... Tendo em conta que o projecto a desenvolver tem mais a ver com o jogo, (gameplays, prints, etc)... A ideia que proponho reflete mais o carácter pessoal de cada membro Comprimentos... EK|Fifas | |
| | | |EK|Core Fundadores/ Lideres
Mensagens : 120 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 31 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Slide (Pedido) Qui Jul 07 2011, 10:54 | |
| Caríssimos, eu quase que aposto, tal como se passa quase sempre, que este tipo de projectos nunca se concretizam, porém, desde que haja um fiel espírito de iniciativa é muito viável. Contem comigo Cumpzzzz Core | |
| | | lEKlFifas Agente
| Assunto: Re: Slide (Pedido) Sex Jul 08 2011, 15:49 | |
| - |EK|Core escreveu:
- Caríssimos, eu quase que aposto, tal como se passa quase sempre, que este tipo de projectos nunca se concretizam, porém, desde que haja um fiel espírito de iniciativa é muito viável.
Contem comigo
Cumpzzzz Core Esta é sem dúvida, a meu ver, uma boa proposta para a clã e para o forum. Apenas queria a aprovação de todos os membros e eu próprio tomarei a iniciativa, na sua realização Cumps. EK|Fifas Nota: Esta ideia apesar das parecenças com um tópico criado pelo Líder Ek|Titas , nada tem a ver, são ideias semelhantes, talvez com causas e efeitos semelhantes, mas que serão utilizadas em espaços diferentes. | |
| | | |EK|Chelaz Chefe
| Assunto: Re: Slide (Pedido) Qua Jul 13 2011, 12:08 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Slide (Pedido) | |
| |
| | | | Slide (Pedido) | |
|